Acesso Rápido

Notícias

Conselho dos núcleos se reúne para discutir ações

16/07/2014

O Conselho dos Núcleos, da AEMFLO e CDL-SJ, se reuniu na última quinta-feira (10/07), na Cantina Zabot, em Barreiros, para debater as ações e demais assuntos pertinentes aos núcleos.

No encontro cada coordenador apresentou o seu núcleo, mostrou as ações realizadas e também relatou as atuações futuras.  Além disso, a reunião abordou a Rodada de Negócios, uma ação conjunta de todos os núcleos das entidades que estimula o networking, programada para ocorrer em novembro. Outros temas discutidos foram a utilização de mídias eletrônicas e indicadores dos núcleos.

A coordenadora financeira do Nume (Núcleo da Mulher Empresária), Kátia Cilene Tavares, participou da reunião e enalteceu a importância dos encontros do Conselho dos núcleos. “As reuniões são sempre muito produtivas. Como cada coordenador fala sobre as ações de seus núcleos, há muita troca de experiências. Ficou combinado que em novembro haverá um encontro especial, onde cada membro vai falar sobre o seu núcleo e todo o trabalho que faz. Essa ação é necessária, pois há núcleos multissetoriais, como o Nume e o JEM”, conta.

16/07/2014

Mais notícias