Acesso Rápido

Notícias

Conselho Deliberativo aprova Planejamento Estratégico para 2022

25/11/2021

O Conselho Deliberativo da AEMFLO e CDL-SJ aprovou na última segunda feira (22/11) o Planejamento Estratégico para 2022, que foi apresentado pelo presidente da Diretoria Executiva das entidades, José Marciel Neis.

No Planejamento, foram contempladas as Diretrizes estabelecidas no Estatuto Social das entidades, com previsão orçamentária para: 

* Representatividade da classe empresarial junto as esferas municipais, estaduais e nacionais;

* Benefícios para os empresários por meio de cursos, treinamentos, palestras, workshops e campanhas de incentivo ao comércio varejista.

* Integração dos Associados para promover negócios, ampliar o portfólio de clientes e socialização de resultados positivos;

* Responsabilidade Social pela manutenção de projetos para capacitação de jovens em vulnerabilidade social e ações em prol da preservação do meio ambiente;

* Evolução com adequação dos espaços na nova sede, atualização dos equipamentos necessários para a gestão e a busca constante pela inovação da Telecomunicação e Informática. 

Eleita em junho deste ano, a Diretoria conduzirá as ações tendo como foco a integração de forças empreendedoras. “Esse é o slogan do nosso time. Vamos continuar defendendo bandeiras que impactam no dia a dia dos empresários e de toda a sociedade, como a mobilidade urbana na região metropolitana de Florianópolis, segurança pública e educação. Além disso, buscaremos soluções mais efetivas para as pessoas em situação de rua em São José, junto aos órgãos públicos responsáveis”, destaca Neis. 

Dentro das Diretrizes, estão previstas também ações para gerar mais oportunidades de negócios com a nova estrutura da sede e ampliar o portfólio de capacitações, serviços e produtos destinados às empresas associadas. 

“Estamos atentos para acolher e defender as reivindicações dos empresários, buscando atender suas necessidades. O Conselho está comprometido e integrado com a Diretoria Executiva para as oportunidades e demandas de nossos associados”, ressalta o presidente do Conselho Deliberativo, Laércio Tabalipa.

25/11/2021

Mais notícias