Acesso Rápido

Notícias

Conheça o Balcão do Empreendedor da AEMFLO e CDL-SJ

26/04/2011

“Você que trabalha por conta própria pode ser um empreendedor individual”. Esse é o tema da nova campanha do Nucont (Núcleo de Contadores em Gestão Empresarial) da AEMFLO e CDL-SJ e que busca em 2011 aumentar o número de pessoas que procuram esclarecimentos no Balcão do Empreendedor na sede da associação, em São José. Com o CNPJ, o empreendedor individual tem direito a licença-maternidade, auxílio-doença e aposentadoria, além de obter mais facilidade de crédito em financiamentos.

A parceria firmada no ano passado entre o Nucont e o Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) da Grande Florianópolis, com apoio do CRC/SC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina), tem como objetivo oferecer orientação gratuita para empreendedores da região metropolitana de Florianópolis, tendo como base orientar aos futuros empreendedores de micro e pequenas empresas sobre a legislação fiscal e tributária.

O atendimento é realizado as terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da AEMFLO e CDL-SJ, na av. Leoberto Leal, 64, Barreiros, São José. O serviço gratuito é feito somente com agendamento prévio pelo telefone (48) 4009-5512 ou pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br.

26/04/2011

Mais notícias