Acesso Rápido

Notícias

Conheça a nova opção de Segurança para sua Empresa! SISTEMA DE SEGURANÇA COMPARTILHADA

29/10/2018

A Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) em parceria com a Prefeitura Municipal lançam o Sistema de Segurança Compartilhada, que através do software específico, permitirá compartilhar as imagens das empresas associadas com a Central Integrada de Videomonitoramento, junto à Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José.

O objetivo do compartilhamento de imagens é agilizar o atendimento dos órgãos de segurança, registrar as ocorrências e, ainda, através de uma visão ampla do sistema instalado nas empresas, nas ruas ou bairros, permitir ações preventivas.

O sistema é conectado pela internet e as imagens são disponibilizadas para a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e os usuários da plataforma. Tudo é acompanhado por um aplicativo, em tempo real.

Agora sua câmera pode fazer parte de uma grande rede municipal, com as imagens sendo compartilhadas entre você, seus vizinhos e órgãos da segurança pública!

CONHEÇA AQUI, o nosso novo serviço de Segurança Compartilhada.

Matéria relacionada: AEMFLO e CDL-SJ disponibilizam novas tecnologias para a segurança de São José.

 

 

29/10/2018

Mais notícias