Acesso Rápido

Notícias

Confira como foi a Festa de Fim de Ano 2017

07/12/2017

A festa de fim de ano da AEMFLO e CDL São José foi mais uma vez um grande sucesso! Mesmo com os desafios e um cenário econômico incerto, a classe empresarial se manteve unida e comemorou os resultados conquistados em 2017.  A Confraternização foi realizada no dia 24 de novembro, com a participação de 550 empresários da Grande Florianópolis.  

 Na abertura da Festa, o presidente do Conselho Deliberativo José Marciel Neis compartilhou sua experiência frente ao Conselho. “Quando entrei na presidência, muitos falavam – Vai lá gurizinho que tu vás aprender muito, vale mais que universidade. O tempo foi passando e hoje confesso que o Associativismo nos prepara para a vida, para o mundo e para ser um verdadeiro empresário. É uma escola e uma convivência que não tem preço”, contou.

 Logo após, a presidente da AEMFLO e CDL de São José Nadir Koerich, em sua fala, reforçou a importância do associativismo na vida dos empresários. “O associativismo nos manteve, nos mantém e nos manterá fortes e seguros, diante dos cenários desafiadores. Agradeço a participação de todos os empresários associados nas atividades e eventos realizados este ano. Vocês são as peças principais que fazem a nossa engrenagem funcionar”, destacou.

 O diretor de eventos da AEMFLO e CDL de São José Amauri Zabot afirmou que a festa de fim de ano superou todas as expectativas da diretoria executiva.  “Foi um momento maravilhoso para fortalecer nosso relacionamento com os associados, celebrar nossas conquistas e conhecer novos parceiros. Aproveitamos a oportunidade para fazer um balanço deste ano, repleto de desafios, os quais soubemos superar com muito trabalho, dedicação e responsabilidade. Agora, esperamos o crescimento em 2018 com muito otimismo", enfatizou.

 Confira os melhores momentos da última festa e dê uma espiadinha nas FOTOS AQUI.

 

07/12/2017

Mais notícias