Acesso Rápido

Notícias

Confira as lojas que vão participar da Megaliquidação de São José

22/02/2017

A maior queima de estoques de São José está chegando! A Megaliquidação acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março, no Centro Multiuso e promete sacolas cheias e muita diversão! O evento será realizado das 10h às 22h na sexta-feira e sábado e das 10h às 20h no domingo.

 

Serão três dias de muitas promoções! Mais de 60 estandes oferecendo descontos de até 70% em roupas, acessórios, calçados, decoração, brinquedos e presentes. A Megaliquidação de São José trará ainda atrações para toda a família. No local, os consumidores poderão se deliciar com muitos lanches, bebidas e guloseimas dos food trucks, além de conferir apresentações de música e arte e diversas palestras e informações sobre sustentabilidade, carga tributária, gastronomia e muito mais!

 

A empresária Márcia Moreira conta que a loja Hufs Surf Shop estará na Megaliquidação com muitas ofertas. Para ela, o evento mostra a força do comécio josefense. “Antes, eram realizadas aquelas feiras itinerantes na região, com lojistas de fora e que prejudicavam o nosso comércio. Agora temos uma nova perspectiva, onde os clientes compram produtos de ótima qualidade, por preços excelentes e valorizam o comércio local”, relata.

 

A loja Nó Cego, que participa da Mega desde a primeira edição, também já está se preparando para o grande evento. E segundo a empresária Nara Espíndola, a loja promete muitas novidades e promoções. “A expectativa para a Mega é grande! Vamos ter muitas peças de roupas, calçados e acessórios de marcas como a Schutz e Lança Perfume, com preços atrativos”, revela.

 

Outro nome conhecido do grande público que já marcou presença nesta edição é a Mariana Amaral. “Essa será a segunda vez que vamos participar da Mega e a expectativa é que sejam três dias de bastante movimento. Vamos levar muitas peças legais, da nova coleção, com até 80% de desconto”, afirma Mariana.

 

Confira as lojas participantes:

A Bruxa

Agnus DEY

Aline Modas

Allesa - Moda Urbana

Amoreco Kids

Aroma da Terra

Bazar Mix

BB Urbano

Bebê de Goma

Bola de Sabão

Buneka de Palha

CB Bolsas

Central Calçados

Chamelle

Chaves Confecções

Cimodas

Coisas de Criança

Divina Acessórios

Dodora Outlet

Estoril

Estylosa

Excesso de Charme

Fina Forma

Fio Tricot

Finos Laços

Flor sexy

Grife 278

Hufs Surf

Jeunesse

Jilidu Modas

Kech Multimarcas

La Favorita

Lara Oliveira acessórios

LelaHel

Lu Modas

Luigi Fashion

Lulitta store

Maria João Boutique

Maria Rosa Pijamas

Mariana Amaral

Mika Store

Mil Bijus

Nó cego

Nossa Otica

Novo Rumo

Ótica Inove

Par Perfeito

Patum

Princess Rio

Puro Estilo Bebê

RARA

Rosa Pink

Sport & Cia

Tamix

Thaisy Calçados

UP Moda e Estética

Valentinas

Visual Store

Xodó Modas

Além das lojas, haverá diversos estandes de artesanato, food trucks, café, além de aulão de Zumba e Ritmos, meditação e música ao vivo. Confira todas as novidades na fanpage da MEGALIQUIDAÇÃO

 

A Megaliquidação está na sexta edição e sendo promovida pela Prefeitura Municipal de São José, com apoio da AEMFLO e CDL São José e Sebrae. 

22/02/2017

Mais notícias