Acesso Rápido

Notícias

Conexões Expogestão estreia amanhã (28/5) com o tema Saúde Mental

27/05/2020

Os organizadores da Expogestão, uma das maiores comunidades empresariais do país, farão o lançamento de mais uma iniciativa focada em conhecimento, o “Conexões Expogestão”. Trata-se de um conjunto de oito encontros digitais, gratuitos, para conectar executivos e profissionais do mundo corporativo com temas relevantes e atuais associados ao mundo dos negócios e da gestão. A ExpoGestão promoverá uma sessão por mês, com transmissão ao vivo, com conteúdos de valor agregado para a comunidade empresarial.

“Neste momento de isolamento social, traremos temas de relevância e qualidade, experiências e o compartilhamento de informações para que as empresas e seus executivos se fortaleçam”, diz Alonso Torres, organizador da Expogestão.

Na primeira transmissão, o tema é Saúde Mental, já que neste momento de tantas incertezas, o cérebro é o nosso grande aliado para o enfrentamento aos desafios. O convidado é o neurologista da USP e especialista em neurologia cognitiva e do comportamento o Dr. Fabiano Moulin.

A transmissão será ao vivo amanhã, 28 de maio, às 17h. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site  www.expogestao.com.br/conexoes para receber orientações para o acesso.

27/05/2020

Mais notícias