Acesso Rápido

Notícias

Complexo Fitness Giancarlo Rocha oferece atividades para adultos e crianças

07/02/2017

No Complexo Fitness Giancarlo Rocha, o que não falta é opções para se exercitar! A academia, localizada no bairro Forquilhinha, em São José, oferece diversas atividades, tanto para os adultos, quanto para as crianças: Karate, Muay thai, Hapkido, musculação, ginástica artística, Zumba, balé e muito mais!

 

A excelência no atendimento é uma das principais características da academia, que também se destaca por proporcionar um ambiente familiar para todos os seus alunos. “Temos alunos de todas as idades, dos três aos 80 anos! Também temos alunos portadores de necessidades especiais e o nosso foco é animar e tirar essa galera de casa”, revela.

 

Em janeiro, o Complexo Fitness Giancarlo Rocha completou 12 anos no mercado. Montar uma academia sempre foi o sonho de Rocha, que batalhou muito para isso se tornar realidade. O empresário vendeu o próprio carro para poder começar o seu negócio, alugou uma sala e colocou a mão na massa, reformando os primeiros aparelhos que adquiriu. Ele conta que a esposa, Juli Cristina Portela Silveira Rocha, é sua maior parceira e seu braço direito na academia.

 

Para o futuro, o plano é expandir. Rocha afirma que está investindo forte em novos aparelhos e, mais para frente, realizará seu grande sonho: construir a sede própria da academia. “O terreno nós já temos! Em breve, vamos começar a construir”, relata.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

Conheça o espaço do Complexo Fitness Giancarlo Rocha:

07/02/2017

Mais notícias