Acesso Rápido

Notícias

Como garantir o futuro da sua família e do seu negócio?

14/09/2017

Quem não sonha com um futuro mais tranquilo e desfrutar da aposentadoria sem preocupações? Esta é uma das grandes satisfações da vida. Passamos boa parte dela trabalhando duro e tudo que conquistamos é fruto da nossa dedicação e das nossas escolhas.

 

No futuro, nada mais justo do que termos segurança para escolher como queremos vivê-lo. Estar perto da família, descansar, viajar, se aventurar em um novo negócio… são muitos sonhos, mas que muitas vezes são adiados por conta da correria no dia a dia ou insegurança financeira.

 

A AEMFLO e CDL de São José acreditam que investir em uma previdência privada é um caminho seguro e flexível para o futuro.  Pois a vida não tem preço, tem valor.  E, foi com essa convicção que as entidades negociaram muito para garantir a segurança financeira dos seus associados.

 

Apresentamos hoje o Plano CDL Prev, um convênio feito com um plano de previdência privada, elaborado especialmente para garantir mais qualidade de vida durante a aposentadoria e proporcionar um futuro mais seguro a sua família. “Mais do que ajudar nos negócios, queremos fazer a diferença na vida das pessoas, protegendo e garantindo o bem estar de toda a família”, enfatiza a presidente da AEMFLO e CDL São José, Nadir Koerich.

 

Conheça as vantagens que estão a sua disposição!

 

As vantagens oferecidas pela CDL Prev vão garantir a você e sua família uma reserva financeira para realizar seus sonhos e ter mais segurança na hora de se aposentar. Uma delas é a aposentadoria programada, onde você decide o valor da sua contribuição mensal e quando deseja começar a receber o benefício. Você passa a receber uma renda mensal baseado na reserva acumulada, pelo prazo que escolher.

 

No caso da aposentadoria por invalidez, total e permanente, por acidente ou doença, você receberá uma renda mensal pelo prazo que escolher. Quanto à pensão e ao futuro dos seus dependentes, pode ficar tranquilo: em caso de morte, eles receberão uma pensão mensal pelo prazo que eles determinarem.

 

Além disso tudo, a CDL Prev proporciona, em qualquer um dos seus benefícios, o pagamento da renda em até 13 parcelas por ano, sendo a 13ª paga no mês de dezembro. O empresário associado ainda conta com a possibilidade de dedução das contribuições no Imposto de Renda, limitada a 12% da renda bruta anual. O envolvimento direto dos participantes na administração do plano fica garantido, assim como o repasse integral da rentabilidade líquida e a total transparência na hora de consultar saldos, extratos, rentabilidades etc.

 

Ficou interessado? Entre em contato com a nossa equipe e confira ainda mais vantagens, pelo telefone 4009-5544.

 

14/09/2017

Mais notícias