Acesso Rápido

Notícias

Comércio aquece ofertas nas redes sociais para movimentar Black Friday

22/11/2018

Black Friday é uma ação promocional bem tradicional nos EUA, onde na sexta-feira no fim do mês de novembro, os lojistas oferecem grandes descontos com a finalidade de queimar seu estoque antes de renová-lo para as vendas de final de ano.

A ação, virou popular no Brasil e agora ganha espaço nas redes sociais, que é cada vez mais utilizado pelos lojistas para divulgar o próprio negócio, e os descontos já começaram a circular, mas o dia oficial é nesta sexta-feira (23).

Quase um mês antes do Natal, as promoções podem ser uma boa opção para quem quer comprar adiantado aquele presente especial e aproveitar o extra do 13º salário. Além de produtos e serviços, uma boa opção de investimento são cursos e workshops, para dar um upgrade na sua carreira.

Por isso, a AEMFLO e CDL-SJ não vão ficar de fora dessa: As inscrições nos cursos realizadas no dia 23 de novembro, terão 25% de desconto. Ficando disponível, o limite de 5 inscrições por curso/por CNPJ.

Quer saber mais? Entre em contato com o Setor de Capacitação, através do telefone (48) 4009-5505 ou através do e-mail:capacitacao@aemflo-cdlsj.org.br

 

22/11/2018

Mais notícias