Acesso Rápido

Notícias

Colégio Energia: abertas matrículas 2020 com descontos para associados

16/09/2019

Programe-se para os estudos do próximo ano! O Colégio Energia de Barreiros já está com as matrículas para 2020. Os sócios diretores, proprietários e representantes das empresas associadas à AEMFLO e CDL-SJ, seus colaboradores e dependentes em 1º grau, têm direito a 30% de desconto para 7º ano vespertino, 1ª série matutina, 2ª série matutina. Já para 1ª e 2 série vespertina, 6º e 8º ano vespertino, 9º ano matutino e terceirão, os descontos vigentes é de 50%.

Para realizar a matrícula ou obter mais informações sobre cursos, entre em contato com o Colégio Energia de Barreiros através do telefone: (48) 3346-9012.

Confira o Catálogo completo dos Convênios de Educação da AEMFLO e CDL-SJ, AQUI. 

Metodologia Colégio Energia

O Sistema de Ensino Energia possui uma proposta que busca entendimento e compreensão de práticas pedagógicas que possam gerar para alunos, educadores e famílias reflexões e novas posturas diante das exigências do atual processo educacional, sugerindo um trabalho com a diversidade na construção coletiva do conhecimento.  Outro aspecto fundamental é a interdisciplinaridade dos conteúdos, na busca constante de relações entre as áreas do conhecimento, nas quais o trabalho escolar desenvolve-se amplamente, ultrapassando a memorização de conteúdo.

 

16/09/2019

Mais notícias