Acesso Rápido

Notícias

Classificação das lojas vencedoras do Prêmio Vitrines Encantadas

09/12/2019

Foi realizada neste domingo (8/12) a premiação das lojas vencedoras da campanha Prêmio Vitrines Encantadas. Uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) e do Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ), em parceria com a Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO), Prefeitura Municipal de São José e Sebrae Santa Catarina.

A comissão julgadora do Prêmio Vitrines Encantadas, formada por um membro da diretoria da CDL de São José; um fotógrafo profissional e representante do Sebrae-SC, definiram os seguintes premiados:

1. Categoria Vitrines até 100m² (cem metros quadrados):

1º lugar: Via da Moda 

2º lugar: M Huntt (Loja no Shopping Itaguaçu)

3º lugar: Ana Clara Store

2. Categoria acima de 100m² (cento metros quadrados):

1º lugar: L&S Utilidades

2º lugar: Cida Confecções  

3. Categoria Fachada: não teve inscrição.

A Comissão realizou o julgamento por categoria, tendo por base os seguintes critérios: estética, temática das festas de fim de ano, originalidade e impacto visual diurno/noturno da decoração. 

Confira as FOTOS DAS VITRINES PREMIADAS.

O evento de Premiação ocorreu durante a Feira da Freguesia, no Centro Histórico de São José. As entregas dos Prêmios e Certificados foram feitas pelo vice-presidente de Administração da CDL-SJ e presidente do Sincovar-SJ, Roberto Carmes, pela prefeita municipal, Adeliana Dal Pont e pela gerente do Sebrae/SC, Luana Carvalho. 

Parabenizamos às vitrines vencedoras e a todos os lojistas que se envolveram nesta campanha para deixar a cidade de São José ainda mais bonita neste Natal!

 

09/12/2019

Mais notícias