Acesso Rápido

Notícias

Circuito catarinense de internacionalização dos pequenos negócios em São José

30/07/2019

Você já pensou em internacionalizar sua empresa? Acredita que seu produto ou serviço pode resolver algum gap do mercado internacional? Então, chegou a sua chance de aprender um pouco mais sobre o assunto internacionalização empresarial.

O Circuito Catarinense de Internacionalização dos Pequenos Negócios é um evento gratuito, promovido pelo Sebrae/SC, que foi criado com o objetivo de orientar os empreendedores a dar os primeiros passos para fazer seu negócio decolar.

Com o apoio da AEMFLO e CDL-SJ, o evento será realizado na próxima quinta-feira, 1º de agosto, na sede das entidades, em Barreiros, e  contará com palestras gratuitas com convidados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), do Banco do Brasil e do Sebrae.

Assuntos como exportações, importações, inteligência de mercado, fontes de financiamento, formas de pagamento, seguro de crédito e promoção comercial no exterior, estão em destaque na programação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, AQUI.

Mais informações: Sebrae Florianópolis - (48) 3330 2610 com Luana ou pelo e-mail: luana@sc.sebrae.com.br

 

 

30/07/2019

Mais notícias