Acesso Rápido

Notícias

Cinco motivos para participar da Comunidade AEMFLO e CDL São José

24/01/2017

Em 2017, os empresários associados contarão com uma ferramenta poderosa para gerar ainda mais negócios: a Comunidade AEMFLO e CDL São José. O novo espaço on-line das entidades é uma ótima forma de ampliar a rede de relacionamento e apresenta outras inúmeras vantagens para a sua empresa e interessados, já que a Comunidade é aberta a todos!

 

Listamos cinco motivos para você, empresário, não perder mais tempo e participar da Comunidade AEMFLO e CDL São José:

 

1 – É uma ótima forma de apresentar o seu negócio: Na Comunidade AEMFLO e CDL São José, você apresenta a sua empresa para mais de 4 mil associados e interessados, já que a Comunidade é aberta ao público e o portal das entidades tem mais de 10 mil acessos por mês. Crie um perfil para a sua empresa, vendendo-a da melhor forma possível e faça negócios e parcerias!

 

2 – Divulgue suas promoções: Cadastre as promoções da empresa na Comunidade AEMFLO e CDL São José, pois todos os participantes terão acesso às suas novidades para aproveitar os descontos especiais.

 

3 – Divulgue vagas de emprego: Na Comunidade AEMFLO e CDL São José, também é possível divulgar vagas de emprego! Basta cadastrar a vaga e todos os participantes poderão visualizá-la. O contato é feito diretamente entre empresa e candidato.

 

4 – Favorite cursos, notícias e eventos: Em seu perfil na Comunidade AEMFLO e CDL São José, você pode marcar suas notícias favoritas, além de ter um espaço para visualizar eventos e cursos futuros. Assim, fica mais fácil e rápido buscar as informações mais tarde.

 

5 – Não tem custo algum: A Comunidade AEMFLO e CDL São José não tem custo algum aos empresários associados ou qualquer outro participante. E essa é só a primeira versão do novo espaço de geração de negócios, outras novidades ainda virão!

 

24/01/2017

Mais notícias