Acesso Rápido

Notícias

Cerca de 15 mil pessoas visitaram a Mega Liquidação 2018 no CTG Os Praianos

09/07/2018

A 9ᵃ edição da Mega Liquidação foi uma das principais atrações da Expo São José 2018, que ocorreu neste último final de semana, 6,7 e 8 de julho, no CTG Os Praianos. Quem passou pelo local, aproveitou as 60 lojas que estavam oferecendo até 70% de desconto em roupas, calçados, acessórios, brinquedos e itens de decoração. O evento movimentou também produtores, comerciantes e moradores dos municípios vizinhos.

Mesmo em formato diferente, a Mega Liquidação de São José, já consolidada no calendário da cidade, não deixou a desejar. Promovida pela CDL-SJ, AEMFLO, Prefeitura de São José e Sebrae-SC, a feira atraiu cerca de 15 mil pessoas, que aproveitaram os diversos produtos em promoção.  “Achei a Mega muito interessante, principalmente, neste momento de crise na economia, onde toda oportunidade de fomentar o comércio, bem como, os investimentos, se torna indispensável para desenvolver as cidades no âmbito social, econômico e cultural. Por isso, estão de parabéns”, falou o advogado de Florianópolis, Leonardo Ávila, de 33 anos.

Além das ofertas em roupas e calçados, os visitantes aproveitaram também estandes com degustação de licores, peças artesanais de madeira, cosméticos naturais, terapias, entre outras opções. Para encantar ainda mais o local, o Coral do Centro de Atenção à Terceira Idade de São José fez uma belíssima apresentação no primeiro dia da Feira.

Conforme a diretora de Feira e Eventos do Comércio da CDL-SJ, Cintia Pieri, os lojistas expositores saíram felizes e surpreendidos com o novo formato da Mega Liquidação, na Expo São José. “Estamos muito orgulhosos com os resultados obtidos. Tudo isso só foi possível graças ao apoio das entidades parceiras que não mediram esforços para proporcionar essa excelente oportunidade para os empresários e consumidores”, destacou.

 

Abertura da Mega Liquidação contou com a presença dos representantes da AEMFLO, CDL São José, Prefeitura Municipal, Sebrae/SC e Epagri. 

Confira o vídeo que mostra o sucesso da Mega Liquidação: 

09/07/2018

Mais notícias