Acesso Rápido

Notícias

CDL-SJ altera convênio de banco de dados

06/09/2011

O SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), ferramenta utilizada pelos empresários da CDL-SJ (Câmara de Dirigentes Lojistas de São José) para realizar consultas antes de conceder crédito, trocou a plataforma de banco de dados. Desde o último dia 18 de agosto os usuários do SPC da CDL-SJ utilizam as informações das plataformas do SPC Brasil e do Serasa Experian.

As alterações ocorreram no intuito de melhorar os serviços prestados. E segundo a FCDL-SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina), a qualidade do convênio da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) é tão boa quanto a do anterior. Também foi emitido um alerta para os empresários, referente às empresas atuantes no mercado que alegam serem protetoras de créditos. As únicas entidades que podem ter acesso ao banco de dados do SPC são as CDLs.

As informações do SPC, alimentadas pelos lojistas associados, deverão ser obtidas sempre por meio da sua CDL. Mais informações pelo telefone (48) 4009-5543 ou pelo e-mail suporteeapoioagestao@aemflo-cdlsj.org.br 

Tabela com opções que serão retiradas do menu de consultas

- Opção 15 – Cheque mais

- Opção 45 – SPC AUTO (RENAVAM/DPVAT/ GRAVAME)

- Opção 46 – SPC AUTO (ROUBO E FURTO)

- Opção 48 – SPC AUTO (RENAVAM)

 

06/09/2011

Mais notícias