Acesso Rápido

Notícias

CDL Prev: o plano de previdência privada ideal para garantir o seu futuro

18/05/2017

A CDL São José está com uma novidade para te ajudar a planejar o futuro. É o convênio CDL Prev, um convênio feito com um plano de previdência privada PlenoPrev elaborado especialmente para atender às suas necessidades de segurança financeira.

 

A novidade chega em boa hora. Com o envelhecimento da maior parte da população brasileira e a situação desfavorável da economia, fica cada vez mais necessário uma Reforma na Previdência. Porém, as mudanças propostas pelo governo, que incluem um tempo maior de contribuição e elevação da idade mínima, tornarão mais difícil receber 100% do valor da aposentadoria. E para garantir um futuro com mais qualidade de vida, a complementação de um plano de previdência privada será indispensável.

 

O vice-presidente de Assistência e Serviços da CDL São José, Sérgio Murilo da Silva, explica que a CDL Prev funcionará como um plano de emergência para o futuro. “A reforma prevê que a aposentadoria aconteça quando tivermos mais de 60 anos e receber o valor integral vai demorar ainda mais. E no caso de alguma emergência, pode ser tarde demais. O empresário ou colaborador que quiser garantir mais qualidade de vida para ele e a família deve investir na CDL Prev, que proporciona um valor acessível”, destaca.

 

Vantagens

 

A CDL Prev tem inúmeras vantagens para garantir um futuro com mais qualidade de vida para você e sua família! Uma delas é a Aposentadoria Programada: você decide o valor da sua contribuição mensal e quando deseja começar a receber o benefício. Você passará a receber uma renda mensal baseado na reserva acumulada, pelo prazo que escolher.

 

No caso de aposentadoria por invalidez, total ou permanente, por acidente ou doença, você receberá uma renda mensal pelo prazo que escolher. Em relação à pensão, o futuro dos seus dependentes fica garantido, pois em caso de morte eles receberão uma pensão mensal pelo prazo que eles determinarem.

 

As vantagens da CDL Prev não param por aí. Em qualquer um desses benefícios, o pagamento da renda é feito em até 13 parcelas por ano, sendo a 13ª paga no mês de dezembro. Há ainda a possibilidade de dedução das contribuições no Imposto de Renda, limitada a 12% da renda bruta anual. O envolvimento direto dos participantes na administração do plano é garantido, assim como o repasse integral da rentabilidade líquida.

 

Quer saber mais? Entre em contato com a gente e descubra mais vantagens, pelo telefone 4009-5544.

18/05/2017

Mais notícias