Acesso Rápido

Notícias

CC Turismo realiza viagens pelo Brasil e Mercosul

21/11/2017

Se você está planejando uma viagem pelo Brasil ou América do Sul e está procurando um meio de transporte para realizá-la, a CC Turismo é a empresa certa para te ajudar! Com a frota de dois micro-ônibus, uma van e um carro executivo, a CC Turismo, empresa de Florianópolis, realiza viagens interestaduais e pelo Mercosul, além de fazer o receptivo no aeroporto.

 

A sócia da empresa, Silvia Maria Mangrich, conta que a frota é nova, passa por manutenções periodicamente e os veículos são sempre higienizados. “Tomamos todo o cuidado de não marcar as viagens perto uma da outra, para que os veículos possam ser revisados constantemente. Além disso, nossos motoristas são do ramo hoteleiro e conhecem bem as cidades que viajam”, explica.

 

Experiente no mercado em que atua, a CC Turismo foi fundada em 2001, através do vislumbre de Herondino Geremias. “O meu sogro sempre acreditou no potencial turístico da cidade e do Estado. Assim que se aposentou, ele comprou um micro-ônibus e fazia uma viagem aqui, outra ali. Ao longo dos anos, conquistou diversos clientes. Hoje, a empresa já está em sua segunda geração”, conta Silvia, que administra o negócio junto ao seu esposo e sócio, Heron Garcia Geremias.

 

Para o futuro, Silvia conta os planos de expansão da CC Turismo. “Estamos planejando adquirir um ônibus maior assim que possível, para que a empresa possa atender grupos maiores e fazer mais viagens”, finaliza a empresária.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

21/11/2017

Mais notícias