Acesso Rápido

Notícias

CARGA TRIBUTÁRIA:AEMFLO e CDL-SJ PROTESTAM CONTRA O AUMENTO

09/12/2006

Em carta enviada ao Presidente da FACISC- Luiz Carlos Furtado Neves, a AEMFLO e a CDL-SJ relatam o descontentamento com o o acréscimo de 2% na alíquota do ICMS. O aumento , que onera ainda mais a alta carga tributária paga pelos empresários, foi enviada pelo governo do Estado à Assembléia Legislativa , através de medida provisória que cria o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.

A ação da AEMFLO e CDL-SJ em conjunto com as federações e confederações que representam a classe empresarial vem fortalecer as reivindicações das empresas associadas que repudiam o novo aumento.

Leia abaixo trecho da carta enviada à FACISC:

“Portanto, como legítimos representantes da classe empresarial do Município de São José, a 4ª economia do Estado de Santa Catarina, registramos nosso descontentamento e reivindicamos veementemente a V. Sa. para que em conjunto com as demais Federações do Estado, Sindicatos Patronais, Sindicatos dos Trabalhadores e demais órgãos representantes dos diversos segmentos da sociedade, esclareçam ao Governo Estadual que não queremos aumento e sim redução da carga tributária”.

09/12/2006

Mais notícias