Acesso Rápido

Notícias

Busca por melhores resultados na sua empresa? Então prepare a sua equipe!

19/07/2017

Estamos na era do digital, do e-commerce, das novas técnicas de vendas, das mudanças na legislação trabalhista e tudo isso junto tem afetado as rotinas das empresas, que estão correndo para conseguir acompanhar as constantes mudanças. As novidades no mercado de trabalho não param de chegar e, se a sua empresa não quiser ficar para trás, é preciso se atualizar e desenvolver sua equipe. 


 
Colaboradores despreparados podem comprometer o seu planejamento. Assim como colaboradores preparados são promotores do sucesso. Afinal, é a sua equipe que atende os clientes, realiza as vendas, cuida das finanças da empresa, faz as compras, controla o estoque e exerce tantas outras funções rotineiras e fundamentais. E para tudo isso acontecer em harmonia, é preciso uma equipe atualizada e afinada com a cultura do seu negócio.


 
As empresas da Grande Florianópolis estão de olho nessas mudanças e vêm se aprimorando cada vez mais. Somente no primeiro semestre do ano, a AEMFLO e CDL São José receberam mais de mil participantes nos cursos de capacitação. E uma das empresas que acreditam na importância e investem no desenvolvimento humano é a Ibagy Imóveis, que marcou presença nos cursos presenciais e também em turmas In company.
 


Para a Ibagy Imóveis, as pessoas são o seu capital mais importante, então nada mais justo do que investir nelas. “Nós fazemos uma avaliação com eles para identificar os gaps e, assim, capacitá-los. Ou, também,  por demanda, quando os colaboradores pedem para participarem de algum curso”, explica Caroline Schmitz Cardoso, que trabalha no RH da empresa. Ela avalia que as capacitações sempre trazem resultados positivos. “Tanto na performance quanto no clima aqui na empresa, pois eles sentem-se valorizados. Para nós, a capacitação é uma forma de incentivo para que eles cresçam na carreira e também se tornem cada vez mais críticos, trazendo mais inovação para a empresa”, completa.


 
Os cursos, palestras e workshops que oferecemos abordam os mais variados temas, sempre em busca de qualificar, aprimorar e reciclar as competências dos profissionais, fundamentais para a saúde da empresas. Disponibilizamos, inclusive, treinamentos in company, personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa e colaboradores.


 

19/07/2017

Mais notícias