Acesso Rápido

Notícias

Bola na Trave: excelente lugar para unir os amigos e se divertir

26/10/2018

O perfil empresarial desta semana é a Quadra de Futebol Indoor Bola na Trave! Que oferece muito conforto e comodidade para os jogadores e admiradores do futebol.

Localizada em São José, ao lado da Beira-Mar, a “Bola na Trave” é uma ótima opção para todo tipo de público, pois a empresa oferece escolinha de futebol infantil, espaço com vestiários, churrasqueira, bar e salão de festas.

O negócio foi fundado em 2010 pelo empresário, Jozenei Schmitt. Motivado pelo amor por esportes, Schmitt resolveu tirar o sentimento do papel e dar vida aos sonhos. “Sempre gostei de futebol e de fazer dele meu lazer. Mas, na região faltava um campo com boa qualidade, e assim surgiu a ideia de empreender”.

Um dos diferenciais da Quadra é a grama sintética importada da Holanda, que possui um sistema de amortecedores de borracha sobre o gramado e reduz visivelmente os riscos de lesões.

Além de toda a preocupação com os esportistas do futebol, a “Bola na Trave” promove campeonatos como a 1ª Copa Sul Gay e de outras modalidades, como Taekwondo e Muay Thai. “Nosso espaço é bem democrático, estamos sempre prontos para recepcionar a todos. Nas quartas-feiras à noite, muitas pessoas visitam o nosso estabelecimento para ver os jogos e confraternizar com os amigos”, conta.

Para o futuro, a empresa possui grandes planos. “Minha filha que também é apaixonada por futebol e me ajuda nos negócios, quer ampliar a atuação da Quadra, fortalecendo a marca e nossos diferenciais.” conclui o empresário.

 

26/10/2018

Mais notícias