Acesso Rápido

Notícias

Bella Vita Residencial: mais conforto e segurança para terceira idade

05/09/2019

Fundado em 2010, o Bella Vita é um espaço inovador para a melhor idade, pessoas acima de 60 anos que tenham o desejo de residir ou frequentar uma casa aconchegante e moderna. O Residencial promove atividades e dinâmicas, atendimento especializado e integração com outras pessoas, criando vínculos de afeto, carinho e amizade.

Sua sede está localizada em Florianópolis, no bairro Jardim Atlântico, na Avenida Atlântica, nº 999.

O Bella Vita conta com uma equipe de 28 colaboradores, que atuam nos setores administrativo, operacional, enfermagem e apoio multidisciplinar. A organização oferece uma série de benefícios: hospedagem, alimentação, lavanderia, assistência médica com profissionais especializados, além de atendimentos com nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, terapeutas e fonoaudiólogos. 

As atividades de integração contemplam passeios, eventos, encontros religiosos, grupo de convivência, a fim de contribuir para a qualidade de vida dos hóspedes.

Atuante na área há 15 anos, a enfermeira Maitê Oliveira Souza conta como foi a experiência de iniciar este projeto. “Durante minha trajetória, percebi que o idoso, em muitas situações, era visto como um fardo. Foi então, que busquei alternativas para oferecer assistência à essas pessoas, proporcionando o merecido tratamento após tantos anos de vida, dedicados à família e ao trabalho. Hoje, semeamos a valorização da terceira idade”.

Confira tudo que Residencial Bella Vita oferece aos seus hóspedes, AQUI. 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

05/09/2019

Mais notícias