Acesso Rápido

Notícias

Bate-papo com Vanessa Tobias traz dicas sobre mercado, carreira e vida pessoal

14/01/2019

Atualmente o planejamento de carreira tornou-se um grande desafio para muitas pessoas, principalmente no que diz respeito a insatisfações da rotina, frustrações e futuro. 

Qual o status profissional você quer ter alcançado daqui a 5, 10 ou 20 anos? Quais são suas pretensões e os objetivos para a sua carreira? Deseja permanecer como empregado ou tornar-se um grande empreendedor? Qual a importância de organizar e planejar os objetivos da vida, sejam eles, profissionais ou pessoais?

Para esclarecer essas e outras dúvidas e iniciar de forma excelente sua carreira e seus negócios em 2019, a AEMFLO e CDL-SJ promoverão no dia 14 de março um super bate-papo com a coach, Vanessa Tobias.  

A conversa comecará às 19h30 e irá até às 21h00, e esse tempo será direcionado para responder perguntas enviadas com antecedência. Vanessa Tobias irá selecionar até 10 perguntas, privilegiando as mais pertinentes aos temas propostos.

Ficou interessado? Garanta sua presença! A inscrição deve ser realizada AQUI.  Mais informações pelo telefone 4009-5505 ou e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br.

Sobre Vanessa Tobias

Vanessa é mestre em administração pela ESAG, empresária e pioneira em Life Coaching em grupo no Brasil. Possui um quadro no Jornal do Almoço, chamado “Quero Saber”. Em 2010, Vanessa criou seu próprio método de desenvolvimento humano que aborda administração de empresas, empreendedorismo, relações humanas e comunicação. Em 2014, fundou o Instituto Vanessa Tobias, que atende escolas públicas e particulares de Santa Catarina e Paraná.

 
 

14/01/2019

Mais notícias