Acesso Rápido

Notícias

Associados fomentam parceiras durante Encontro de Negócios

26/03/2018

Cerca de 50 empresários reuniram-se na última terça-feira (20/03), na sede da AEMFLO e CDL São José, para trocar informações, ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios.

Na abertura do evento, a presidente da AEMFLO e CDL São José Nadir Koerich apresentou o vídeo institucional e falou sobre os serviços, soluções, benefícios que as entidades oferecem, e todo o trabalho da gestão para 2018.

Na oportunidade, foi lançado o Programa de Gestão para Micro e Pequenas Empresas, o PlaneMPE, que visa aprimorar a gestão e melhorar os resultados das empresas associadas. 

“Sabemos que as dificuldades enfrentadas e os desafios diários competitivo são fatores que exigem dedicação e uma gestão eficiente que tenha mecanismos para apuração de resultados. Cientes destas dificuldades, nos empenhamos para oferecer este Programa, focado nas áreas vitais da empresa”, destacou a presidente.

Logo após, a coordenação do PlaneMPE fez apresentação de como funcionará as capacitações e os conteúdos que serão abordados.

A empresária Ana Cristina da Silva, da MBS Uniasselvi, participou pela primeira vez do Encontro de Negócios, e afirma que o evento é enriquecedor. “Neste primeiro contato, achei tudo ótimo. As apresentações foram interessantes, em nenhum momento senti que estava massivo. Espero poder participar de novos Encontros", ressaltou. 

Sandra Regina de Oliveira, do Café e Cia, foi outra empresária que aproveitou bastante o evento. “Eu adorei! Estava tudo bem organizado. Acho muito importante essa abertura para ampliar a rede de contatos e de aproximação com pessoas de outros segmentos”, contou ela.

Para saber mais sobre o PlaneMPE, envie e-mail para: programadegestao@aemflo-cdlsj.org.br 

26/03/2018

Mais notícias