Acesso Rápido

Notícias

Arena Sebrae traz eventos simultâneos sobre empreendedorismo para São José

09/07/2019

Nos próximos dias, 19 e 20 de julho, o município de São José receberá a 2ª edição do Arena Sebrae/SC, no Centro Multiuso. O evento reunirá diferentes empresários e potenciais empreendedores que visam desenvolver suas habilidades de negócios. A participação é gratuita.

A Programação inclui palestras e rodas de conversas sobre empreendedorismo, e workshops temáticos de inovação, marketing digital, vendas, gestão empresarial, franquias e finanças. Atuam como palestrantes renomados profissionais da área de tecnologia e de vários segmentos, além de empreendedores que contarão sua trajetória e como atingiram o sucesso.

A AEMFLO e a CDL-SJ apoiam o evento com intuito de proporcionar ao empresário um ambiente de conhecimento. Os inscritos poderão ter consultoria gratuita com um especialista, conhecer o Espaço de Inovação, participar do Painel de Oportunidades de Negócios e acessar o ambiente de realidade aumentada.

A Arena Sebrae/SC já foi realizada em Xanxerê e seguem nas cidades de São José, Joaçaba, Lages, Joinville, Timbó, São Miguel do Oeste e Itajaí.

O evento em São José conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José e parceria das seguintes entidades e instituições: AEMFLO; CDL-SJ; Fiesc Senai; SENAC- Regional Palhoça; USJ – Universidade de São José; ABComm; Sescon; Acate; Sicoob; Banco do Empreendedor; Celta; Senar; Badesc; Blusol e Ailos.

Funcionamento do evento: 

19 de Julho - 13h30 às 21h. 

20 de Julho - 9h às 19h30. 

Estacionamento Gratuito! 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO, AQUI. Mais informações no telefone: 08005700800

 

09/07/2019

Mais notícias