Acesso Rápido

Notícias

APP QCompras: a vitrine virtual gratuita para seu negócio

18/05/2020

Você tem buscado formas de mostrar aos seus clientes seus produtos e serviços na internet? Nestes tempos de pandemia, as oportunidades de compra e venda encontram-se no mundo digital.

Nós, da AEMFLO e CDL de São José, estamos atentos a isso, e por isso oferecemos em parceria com a FCDL/SC a plataforma QCompras, disponível a todas as empresas associadas, que possuem o Sistema SPC. Por meio do aplicativo, o lojista tem a possibilidade de publicar seus produtos e serviços, em uma nova vitrine, agora virtual:  comprassaojose.cdl-sc.org.br/. Esse é mais um canal de prospecção e venda, 100% gratuito para lojistas e consumidores, que podem encontrar, na palma da mão, diversas ofertas próximas de sua localidade.

As empresas cadastram seu perfil e produtos através da plataforma QCompras. Lá, o empresário pode divulgar seu estabelecimento e, o cliente, ao encontrar o que procura, pode combinar com o lojista a melhor forma de receber suas compras. Para usar a ferramenta no Sistema SPC, basta apenas pedir a liberação de acesso para nossa equipe de atendimento (contato abaixo).

O QCompras, por enquanto, está disponível apenas para o sistema Android. Para utilizá-lo, basta fazer o download gratuito do aplicativo na loja do Google Play, procurando-o por “QCompras FCDL”Uma vez instalado no smartphone, o lojista utiliza o mesmo login e senha de acesso ao sistema do SPC.

Como funciona para o consumidor?

Já o cliente, tem duas opções para verificar as ofertas e lojas que geograficamente estão mais próximas dele: navegar livremente pelo site comprassaojose.cdl-sc.org.br, sem se logar ou fazer um cadastro inicial para poder interagir com o lojista para tirar dúvidas ou fazer perguntas.

O QCompras é uma ótima forma de interagir com o consumidor e levar a ele o que ele precisa. Buscamos junto com a FCDL/SC proporcionar uma nova forma de criar fidelidade à marca, tornando ainda mais forte a conexão on-line entre lojas e clientes. Aproveite essa oportunidade! Baixe agora o App QCompras.

Dúvidas e mais informações, fale com nossa equipe de atendimento SPC, pelo telefone  (48) 4009-5543, WhatsApp (48) 999488731 ou e-mail: ag@aemflo-cdlsj.org.br

18/05/2020

Mais notícias