Acesso Rápido

Notícias

Aplicativos para Gestão Financeira da sua empresa

08/07/2020

Segundo dados do Serasa Experian, o Brasil bateu recorde histórico de micro e pequenas empresas endividadas, em julho de 2019. O principal motivo do endividamento é a falta de controle ativo do caixa e falhas no planejamento financeiro.

Mais do que cumprir com obrigações tributárias e pagar as contas em dia, o empreendedor precisa acompanhar de perto o fluxo de caixa, fazer projeções, analisar demonstrativos contábeis, entre outras tarefas que garantem a saúde financeira da empresa.

E, você sabia que existem aplicativos que podem te ajudar nestas importantes tarefas? Confira alguns que selecionamos para otimizar seu tempo, auxiliar sua organização, e assim, contribuir com sua visão estratégica:

Finance V20 Professional – para organização de contas a pagar, contas a receber e cobranças.

Com mais de 20 anos de mercado, este aplicativo é considerado o mais completo e um dos melhores do Brasil. Permite a gestão eficiente de contas correntes, a pagar, a receber, contas em cobrança, cartões de crédito, contas de investimento, integração bancária, fluxo de caixa e muito mais. Sua integração com bancos permite lançamentos diretos para a conta corrente desejada, poupando tanto tempo como possíveis retrabalhos.

BetaLabs – para centralizar operações.

Este aplicativo unificou e-commerce, clube de assinaturas e gestão com ERP on-line em uma única plataforma. Roda totalmente na nuvem, organizando pedidos e os coordenando com o estoque. Possui boa integração com o comércio eletrônico. A interface é simples e a empresa oferece suporte de profissionais.

MyFinance – para conciliação bancária.

Este aplicativo permite que você organize os recebíveis, integre com o banco, classifique os lançamentos e faça muito mais, no smartphone, tablet ou computador. E tudo isso de forma muito simples.

NIBO – para controle de custos.

O aplicativo acompanha seu fluxo de caixa, organiza suas contas a pagar/receber e automatiza seu processo de cobrança. Tudo de forma integrada com seu contador.

Gerencianet – para emitir boleto bancário e acompanhar os pagamentos.

Disponível para pessoa física e jurídica, este aplicativo permite emitir boletos ilimitados. Você pode ainda cadastrar todos os seus clientes e acompanhar o status de cada cobrança em um único lugar.

Ficou interessado e quer aprender mais? Então, participe dos nossos Cursos On-line e Ao Vivo!

Aproveite os temas pertinentes à Gestão Financeira. CLIQUE AQUI, e confira a agenda. 

08/07/2020

Mais notícias