Acesso Rápido

Notícias

Ainda dá tempo de aproveitar o 1º lote da São Feijão!

09/05/2017

A festa da família está chegando! Para comemorar os 33 anos da AEMFLO e 18 da CDL São José, a 5ª São Feijão promete muita diversão, atrações e uma feijoada de dar água na boca. Este ano, a feijoada acontece no dia 24 de junho, a partir das 11h, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu.

 

Na 5ª São Feijão, a diversão é para toda a família! Além de saborear uma deliciosa feijoada, os convidados vão aproveitar os shows, open bar até às 18h, espaço kids, espaço beleza, jogos e algumas surpresas que estamos preparando! O estacionamento será livre e os convidados ainda ganharão uma linda camiseta comemorativa.

 

A empresária Cristina de Matos, da Contac Contabilidade, adora a São Feijão! Este ano, não vai poder ir com a família, mas vai levar o pessoal do escritório. Para ela, a São Feijão é diversão garantida. E a festa do último ano ainda está na memória. “A feijoada do ano passado estava muito boa! A comida deliciosa, a música super animada… tudo estava ótimo!”, relembra.

 

Daniela Goulart, da R&A Veículos, já foi a três feijoadas. E neste ano, garante que estará lá de novo. “Eu gosto de tudo na São Feijão! Da comida, da música, enfim, de todas as atrações. Sempre vou com a família e o pessoal do trabalho”, afirma ela, ansiosa para o dia da festa.

 

Participe! Esperamos você, sua família, amigos e colaboradores para aproveitar esta festa! Os convites ainda estão à venda no valor de R$ 110, até o dia 31 de maio. Garanta o valor do 1º lote!


Para dar aquele gostinho de quero mais, confira aqui nas fotos e no vídeo abaixo como foi a nossa última feijoada!

 

09/05/2017

Mais notícias