Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO recebe o “habite-se” da nova sede

19/05/2021

Em reunião solene realizada hoje (19/05) na Prefeitura de São José, a presidente da AEMFLO, Nadir Koerich, recebeu das mãos do prefeito municipal, Orvino Coelho de Ávila, o “habite-se” da nova sede.

O documento foi emitido no dia 11 de maio e assinado hoje pelo secretário de urbanismo e serviços públicos, Michel da Silva Shlemper e o engenheiro civil, Caio Rogério Nichnig. Participaram também da solenidade, o presidente da Comissão de obras da nova sede AEMFLO, Tito Schmitt, e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Méri Hang. 

“Estávamos ansiosos para este momento. Agora, com o “habite-se” em mãos, podemos realizar a mudança para a nova casa do empresário. É com muito orgulho e honra que entregamos para São José essa obra magnífica que contou com a participação de empreendedores experientes, dedicados e entusiastas”, destacou Nadir.

 Nova sede

O empreendimento possui 8.561.75m², conta com dois subsolos, térreo, quatro pavimentos e uma cobertura.  Está localizado na Rua Vidal Procópio Lohn, nº 91, no bairro Distrito Industrial, São José (SC).

  

 

19/05/2021

Mais notícias