Acesso Rápido

Notícias

Aemflo Jovem realiza feirão do imposto

14/06/2007

Mais de 11 bilhões e meio de reais. Esse é o valor de impostos pagos por SC desde o início do ano até esta semana, conforme informação da ACSP - Associação Comercial de São Paulo.

Assim como a ACSP, o Núcleo de Jovens Empresários da AEMFLO e CDL-SJ quer esclarecer à população de São José sobre a carga tributária brasileira. Por isso realiza o Feirão do Imposto no próximo sábado, dia 16, no piso inferior do Shopping Itaguaçu, em São José, das 10 às 18h.

No local serão expostos produtos de consumo popular, como feijão, açúcar, farinha, e outros, e o consumidor vai saber quanto paga de impostos em cada um desses itens.

Um dos objetivos da Aemflo Jovem é conscientizar a população e fortalecer a luta pela redução da alta carga tributária, que é hoje um dos maiores problemas enfrentados pela classe empresarial.

O Feirão do Imposto foi realizado no final de 2006 pelo núcleo jovem da AEMFLO e CDL-SJ, juntamente com uma ação simultânea em todo o Brasil organizada pela CONAJE - Confederação Nacional dos Jovens Empresários. Em 2007 os jovens empreendedores da AEMFLO e CDL-SJ vão intensificar a campanha e realizam um pré-teste para o evento nacional que acontece novamente no final deste ano.

Para a Aemflo Jovem, este ato serve para contribuir com a sociedade através da mobilização de classes empresariais sendo mais um braço na luta pela criação ou manutenção do primeiro negócio de todos os empreendedores, através da redução da carga tributária.

Link Relacionado:

:: Impostômetro

14/06/2007

Mais notícias