Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO Jovem realiza bate-papo com proprietário do Café Paris

07/08/2019

No dia 31 de julho, o Núcleo AEMFLO Jovem promoveu um bate-papo com João Moacir Will, proprietário de um dos cafés mais reconhecidos da Grande Florianópolis, o Café Paris.

Com sede no bairro Kobrasol em São José, o Café Paris oferece um mix variado em termos gastronômicos, entre café colonial, buffet e happy hour. Atualmente a empresa familiar está presente em 11 pontos da Grande Florianópolis e a segunda geração aos poucos toma frente da gestão, com planos de expansão e aprimoramento.

De acordo com Moacir, as cafeterias são pontos de encontro, assim como eram as praças antigamente. “Em um café acontecem as reuniões de negócios, momentos em famílias e encontros de namorados. Inspirado nos cafés parisienses, o ambiente e o cardápio foram criados para que as pessoas passem horas agradáveis sem ter pressa de sair”, comentou o empresário. 

Em uma conversa descontraída, Moacir deu dicas de gestão, inspiração para os empreendedores e lições de valores que preserva em todos os seus negócios. O encontro que reuniu cerca de 30 pessoas, foi aberto aos demais associados da AEMFLO e CDL de São José.

“Conversar com o Moacir é como fazer um MBA em negócios. Sempre aprendo com sua visão estratégica”, avaliou Ewerton Alves, diretor de Responsabilidade Social da AEMFLO, que participou do evento. 

07/08/2019

Mais notícias