Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO Jovem promove bate-papo com empresário Daniel Luz

05/03/2020

No dia 04 de março, os integrantes da AEMFLO Jovem deram início ao cronograma das atividades de 2020, promovendo um bate-papo com o empresário Daniel Correia Luz.  Ele contou sua trajetória no mundo dos negócios e associativista. 

Daniel começou sua história no associativismo no Núcleo Jovem de Tijucas (ACIT) como vice-coordenador, e logo tornou-se coordenador do Núcleo Jovens ACIT, passando a ocupar também o cargo de diretor da ACIT. Atualmente, o empresário é conselheiro do Programa de Desenvolvimento Econômico Local - DEL de Tijucas, vice-presidente Regional Grande Florianópolis do CEJESC, vice-presidente da ACIT,  vice-presidente de Tecnologia e Inovação da FACISC, conselheiro CECOP (Conselho Estadual de Combate à Pirataria), conselheiro FAPESC (Fundação de Amparo a Pesquisa e Inovação SC) e representante FACISC no Pacto pela Inovação.  

Daniel falou também sobre seus empreendimentos: FitLand, empresa que atua na área de suplementos e produtos naturais, Tendência & Design, que desenvolve soluções em porcelanato, Card Distribuidora e a representação da marca de móveis Italínea, em Santa Catarina.   

Depois de contar sua jornada como empreendedor, o empresário deixou sua mensagem: “Se você vai fazer alguma coisa e vai desprender um tempo para isso, faça bem feito”.  

Para a empresária e diretora de comunicação da CDL-SJ, o encontro foi inspirador. “Começar o ano da AEMFLO Jovem, conhecendo a carreira de Daniel foi gratificante,  o bate-papo sempre nos aproxima dos empresários ao vermos que temos dificuldades e desafios em comum”, disse. 

 

05/03/2020

Mais notícias