Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO Jovem participa do Seminário Gestão e Liderança Empreendedora

07/10/2019

No dia 25 de setembro, os nucleados da AEMFLO Jovem participaram do Seminário de Gestão e Liderança Empreendedora 2019, promovido pela entidade, em parceria com o Sebrae Santa Catarina.  

Os empresários acompanharam diversas palestras que mostraram os cenários e novas tendências relacionadas ao Marketing Digital, Tributação, Mindset, Gestão de Pessoas, Política e Economia.

Para o nucleado, Claudiomar Vill, o evento foi muito produtivo. “A grande sacada foi reunir palestrantes de várias áreas de atuação. Enquanto empreendedor, acredito que temos que estar atentos às mudanças de cenário no Brasil. Foi incrível ouvir no mesmo evento uma palestra sobre marketing digital e outra sobre gestão de pessoas”.

Para a nucleada e diretora de comunicação da CDL-SJ, Thaiz Didoné, a AEMFLO e CDL-SJ reuniram de forma inteligente profissionais das mais diversas áreas para oferecer um dia rico em conhecimento aos empreendedores. “Fiquei feliz em ver o seminário cheio e acompanhei cada palestra com muita atenção. Ao final a sensação foi de sintonia: nós empresários da Grande Florianópolis, estamos mais fortes e conectados”, destacou.

Confira a matéria completa sobre o Seminário, AQUI.

07/10/2019

Mais notícias