Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDLSJ apoiam primeira edição de Summit sobre “controles voltados ao futuro”

12/01/2023

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, a Comunidade Gonew.co realiza a primeira edição do Some Control Summit: controles voltados para o futuro. O evento, que será realizado de forma híbrida - presencial em Balneário Camboriú (SC) e online para todo o Brasil -, reunirá mais de mil pessoas da alta gestão entre líderes, empresários, conselheiros, investidores, advogados, presidentes, consultores, empreendedores e diretores. O evento tem apoio institucional da AEMFLO e CDLSJ. Ao longo dos dois dias, conteúdos práticos, workshops e ferramentas para aprimorar os negócios e a tomada de decisão em tempos cada vez mais desafiadores serão apresentados. 


 

Para Anderson Godz, fundador e CEO da Gonew.co, o encontro é uma oportunidade única para reunir quem precisa inovar e tomar melhores decisões de negócios - sejam pequenas ou médias empresas, startups e grandes organizações.

“Vamos reunir grandes referências brasileiras e lideranças de todo o país que entendem que cada vez mais é preciso lidar com desafios e questões contraditórias para que seja possível crescer os negócios. O quanto e como devemos nos posicionar diante dos atuais tempos polarizados? Como isso pode afetar ou alavancar negócios? Queremos que este público encontre em um único lugar respostas não apenas sobre como inovar, mas também sobre como governar toda essa inovação e em meio a essa velocidade dos negócios. Precisamos ampliar nossos repertórios diante de tantos paradoxos presentes na sociedade.” explica.

Além de Godz, outros nomes de peso marcarão presença. Sandro Magaldi, um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país; José Salibi Neto, cofundador da HSM; Carl Amorim, especialista em descentralização de organizações; Pedro Melo, Diretor geral do IBGC; Fábio Póvoa, cofundador do IFood e investidor; Madeleine Lacsko, jornalista especializada em Cidadania Digital; Daniela Hennemann Maia, Sócia de #CommunityTech; Chris Canavero, diretora global em ESG; Felipe Hanszmann, advogado e autor do livro “Direito para Startups”; Diego Barreto, CFO IFood; Christiane Aché, board member; e Cátia Tokoro, Conselheira de Administração Independente e Coordenadora do Comitê de Sustentabilidade da SulAmérica, são alguns confirmados.

A programação conta com palestras, debates, workshops e experiências práticas com impacto na comunidade local. Entre os temas que serão apresentados estão disrupção e sucessão em empresas familiares; liberdade de expressão e riscos reputacionais digitais; ferramentas ágeis de gestão e compliance; tecnologias libertárias; resultados financeiros, sociais e ambientais; ética e regulação; organizações descentralizadas; práticas de controle e governança da inovação.

Além da edtech, a realização do evento conta com o apoio da HSM Executive Education e da KPMG.


Inscrições

As inscrições para o Some Control Summit já estão abertas e podem ser feitas pelo site da instituição. Acesse www.gonew.co/summit.

Associado AEMFLO e CDLSJ tem cupom de desconto: AEMFLOCDLSJ20OFF

 

 

 

12/01/2023

Mais notícias