Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ recebem Comitiva do Programa Empreender do Maranhão

21/11/2019

Com o propósito de conhecer as atividades do Programa Empreender em Santa Catarina, uma comitiva composta por oito integrantes da Associação Empresarial do Maranhão visitou nesta semana a AEMFLO, a FACISC e outras associações da Grande Florianópolis.

Ligados a gestão da Associação e ao Núcleo de distribuidores de salão de beleza do Maranhão, os representantes buscaram nas entidades catarinenses oportunidades e referências para retomar a mobilização dos núcleos e a estruturação da entidade maranhense.

Na AEMFLO, o grupo foi recepcionado pelo diretor dos Núcleos Empresariais da entidade, Ricardo Marques, que relatou a satisfação em recebê-los para compartilhar as boas práticas do Programa Empreender.

Nossos consultores juntamente com a superintendência executiva apresentaram sobre as bandeiras institucionais, o portfólio de serviços oferecidos aos associados, as principais áreas de atuação e o funcionamento dos Núcleos da AEMFLO.

Na FACISC, o grupo foi recebido pela coordenadora de projetos especiais, Adelita Adiers, que apresentou as ações de governança e gestão da Federação.

A comitiva também teve a oportunidade de visitar as associações de Florianópolis e Palhoça, onde puderam conversar com representantes da diretoria e núcleos e entender na prática como o Programa Empreender se desenvolve e os benefícios para as empresas.

O grupo também foi acompanhado pela consultora da FACISC na Regional Litoral, Carina Casanova, que enfatizou a importância da metodologia Empreender ser aplicada corretamente para que a associação alcance seus objetivos e consiga colaborar com o aumento da competitividade empresarial em seu município.

Com informações complementares da FACISC

 

21/11/2019

Mais notícias