Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ propõem criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico em São José

10/09/2021

A Diretoria Executiva da AEMFLO e CDL-SJ entregou nesta quinta-feira (9/9) um Ofício à Prefeitura Municipal de São José, solicitando a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico da cidade. O encaminhamento objetiva a participação de discussões com o setor econômico e o poder público, na busca de soluções para a cidade.  

“Através do Conselho, vamos reunir membros das organizações empresariais, profissionais e de desenvolvimento, para que possamos colaborar de forma mais efetiva junto ao poder público, na desburocratização e simplificação de processos, contribuindo assim para geração de emprego, renda e para outras questões que possam impulsionar a economia do município, explica o diretor de Desenvolvimento Econômico da AEMFLO e CDL-SJ, Marlon Koerich. “Esse envolvimento civil organizado na gestão pública é fundamental para propor melhorias, visando ampliar as ações aos diversos segmentos da sociedade”, complementa o diretor de Inovação Empresarial da AEMFLO e CDL-SJ, Márcio Cavalcanti. Ambos assinam o Ofício juntamente com o presidente das entidades, José Marciel Neis, e o presidente do Sincovar-SJ, Roberto Alexandre Carmes, que também é vice-presidente da AEMFLO e CDL-SJ. 

O documento foi recebido pelo Secretário de Desenvolvimento e Inovação de São José, Marcelo Fett. “A iniciativa é muito importante para que juntos: poder público e entidades da sociedade civil organizada possam debater e implementar soluções que reflitam na melhoria da qualidade de vida de quem empreende, trabalha e mora em São José”, disse o secretário.

A proposta será analisada pelo Prefeito Orvino de Ávila e, em seguida, será pautada pela Câmara Municipal de São José.

ACESSE AQUI, o Ofício. 

 

Na foto (dir.p/ esq): Diretor de Inovação Empresarial da AEMFLO e CDL-SJ, Márcio Cavalcanti; Secretário de Desenvolvimento e Inovação de São José, Marcelo Fett; Diretor de Desenvolvimento Econômico da AEMFLO e CDL-SJ, Marlon Koerich). Comunicação PMSJ. 

 

10/09/2021

Mais notícias