Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ promovem Workshop gratuito sobre o Cadastro Positivo

06/06/2019

O que é o Cadastro Positivo e as vantagens para sua empresa e seus consumidores? Para tirar essa e outras dúvidas sobre este novo banco de dados, a AEMFLO e a CDL-SJ promovem no dia 18 de junho, em parceria com a FCDL/SC, um workshop gratuito sobre o Cadastro Positivo.

O evento ocorrerá na sede da AEMFLO e CDL-SJ, em Barreiros, às 8h30, com o palestrante, Cleber Fritzke.

O Cadastro Positivo, sancionado no dia 8 de abril de 2019, veio para democratizar o acesso ao crédito, com redução de juros e melhoria dos prazos, levando em conta o perfil do consumidor. As informações do histórico de pagamentos dos consumidores que constarem no Cadastro Positivo serão utilizadas única e exclusivamente para subsidiar a análise de crédito.  

Cleber Fritzke apresentará as vantagens para os consumidores e empresas que serão incluídas no sistema, as mudanças com a aprovação da nova Lei, como o consumidor deve proceder, caso decida por ser excluído do Cadastro Positivo; entre outras questões.

Participe! Sua inscrição é gratuita. Confirme sua presença pelo telefone (48) 4009-5543 ou por e-mail: cdl.spc@aemflo-cdlsj.org.br

 

06/06/2019

Mais notícias