Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ promovem série de lives com temas variados para empreendedores

14/05/2020

Diante das medidas de isolamento social por conta da pandemia COVID-19 que impossibilitou as capacitações presenciais, o Programa de Gestão Empresarial da AEMFLO e CDL-SJ (PlaneMPE) vem promovendo, desde o dia 7 de abril, uma série de lives com assuntos pertinentes à gestão empresarial.

Os treinamentos são gratuitos e ocorrem de segunda a quinta-feira, às 20h, no instagram da entidade, @aemflocdlsj. Até o momento, já foram realizadas mais de 20 lives, com total de 2.500 visualizações. 

Os temas são conduzidos pelos instrutores: Carlos Dias Serpa (Gestão Empresarial Estratégica); Giovanni Zanetta (Comercial e Marketing); Gilberto Pacheco (Gestão Financeira e Tributária); Rodrigo Maciel (Marketing Digital) e Gilson Borghesan (Administração e Departamento Pessoal).

“A crise provocou uma adaptação dos serviços para o meio digital. Tudo está sendo desafiador, mas ao mesmo tempo, muito empolgante. Através da lives, temos a possibilidade de interagir mais e alcançar o maior número de pessoas, tendo a mesma experiência, troca de ideias e absorção de conteúdo, como temos em sala. Mesmo com a volta dos treinamentos presenciais, pretendemos continuar promovendo as LIVES com convidados especialistas em gestão empresarial, para ajudar nossos associados e demais interessados nesta retomada”, destaca o diretor do PlaneMPE, Carlos Dias Serpa.

Siga o instagram @aemflocdlsj! Acompanhe nossas novidades e participe das lives para seu desenvolvimento profissional e pessoal. Esperamos por você.

14/05/2020

Mais notícias