Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ promovem Seminário de Gestão e Liderança Empreendedora

23/07/2018

Para incentivar ainda mais o empreendedorismo na Região Metropolitana de Florianópolis e proporcionar melhores resultados em seus negócios, a AEMFLO e CDL-SJ promovem no dia 11 de setembro o primeiro Seminário de Gestão e Liderança Empreendedora. O evento será um momento de conexão entre gestores e palestrantes, com apresentação de boas práticas de gestão de projetos, geração de insights e conteúdo relevante para empresários e líderes.

Serão ministradas três palestras com assuntos ligados ao desenvolvimento de processos para pequenas e médias empresas; inovação; empoderamento para liderar; comportamento empreendedor, tipos de líderes e seus níveis de saúde emocional.

Os temas serão conduzidos por palestrantes de renome no cenário atual: Vanessa Tobias, empresária coach e pioneira em processos de Life Coaching em grupo no Brasil; Julio Teixeira, professor de Inovação Digital e Branding da UFSC; e Alex Cavalcante, diretor executivo do Grupo Produza e treinador neurocomportamental.

“Este seminário será uma grande oportunidade para desenvolver e cultivar o espírito empreendedor dos líderes e gestores. O mercado está cada vez mais competitivo e exige dos profissionais diversas habilidades para liderar e conduzir os negócios com inovação. Permita-se viver essa experiência transformadora para você e sua empresa”, convida a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.

O evento ocorrerá no auditório das entidades, em Barreiros, a partir das 18h45. A inscrição terá o investimento de R$ 30 para associados e R$ 60 para não associados. As vagas são limitadas.

Venha aprender e trocar experiências em nossa imersão! Inscreva-se, AQUI.

No Seminário de Gestão e Liderança Empreendedora, você terá a possibilidade de: 

* Conhecer as tendências em gerenciamento de projetos;

* Trocar experiências com grandes líderes;

* Fazer Networking;

* Capacitar-se e desenvolver-se

* Conhecer suas potencialidades e tirar proveito ao máximo das competências já existentes

* Interagir com palestrantes de renome no cenário atual;

 

Para mais informações, entre em contato conosco através do telefone (48) 4009-5505.

Confira programação completa:

23/07/2018

Mais notícias