Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ promovem encontros virtuais com candidatos a prefeito de São José

19/10/2020

Com o objetivo de conhecer as propostas para o desenvolvimento socioeconômico de São José nos próximos anos, a AEMFLO e a CDL-SJ promovem nos dias 21, 22, 27 e 28 de outubro encontros virtuais com os candidatos à Prefeitura Municipal.

Os encontros serão transmitidos ao vivo pelo Facebook (facebook.com/aemfloecdlsj)  e pelo Canal no Youtube (youtube.com/aemflocdlsj). Cada candidato terá 30 minutos para apresentar seu plano de governo. Será aberto um espaço de 15 minutos para perguntas dos participantes, que podem ser realizadas na hora, por escrito, no local dos comentários do Facebook e do YouTube. As apresentações serão mediadas pela jornalista Sara Caprario, diretora de comunicação da AEMFLO.

“Queremos conhecer seus planos de governo e discutir sobre os desafios da gestão pública para o futuro da cidade. O crescimento econômico e social é fruto do trabalho dos empreendedores, de bons negócios e, também, da atuação eficiente dos gestores públicos. Por isso, é de extrema importância a pré-avaliação dos candidatos para que a escolha seja consciente”, destaca a presidente das entidades, Nadir Koerich. 

Confira a agenda completa:

19/10/2020

Mais notícias