Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ mantêm a certificação e realiza adequação para a ISO 9001:2015

07/12/2018

Desde julho de 2005, a AEMFLO e a CDL-SJ mantêm a certificação da ISO 9001, e neste ano, conquistou a recertificação com adequação para a norma ISO 9001:2015, a versão atualizada. A auditoria foi realizada pela empresa certificadora DNV GL – SP que é acreditada pelo Conselho Holandês de Acreditação (RvA), garantindo às partes interessadas a confiança nas acreditações da conformidade concedida.

A norma ISO 9001:2015, que substituiu a versão 2008, possui o foco na gestão dos riscos, voltada para planejar e identificar oportunidades de melhoria e tratar os possíveis riscos negativos de forma preventiva.

A versão 2015 acompanha as mudanças das organizações cada vez mais exigentes, dinâmicas e complexas, aumentando a confiança e a capacidade em fornecer produtos e serviços com qualidade para seus clientes.

“Essa conquista comprova o nosso comprometimento com todas as normas de qualidade já estabelecidas e a conformidade com as novas diretrizes. Com a recertificação, beneficiamos principalmente os nossos associados, pois um Sistema de Gestão da Qualidade possibilita a prestação de serviços com excelência, a atuação com transparência e tratamento igualitário”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.

Saiba mais sobre a ISO

ISO é a sigla de “International Organization For Standardization”, ou seja, é uma organização Internacional para padronização e normatização, criada em Genebra na Suíça em 1947.

A ISO é uma mantenedora de normas, o número 9001 correspondente ao número da norma do Sistema de Gestão da Qualidade e seus requisitos. A ISO tem como objetivo principal aprovar normas internacionais em todos os campos técnicos, como normas técnicas, classificação de países, normas de procedimentos e processos. No Brasil, a ISO é representada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

 

07/12/2018

Mais notícias