Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ apoiam a campanha McDia Feliz

09/08/2019

O dia 24 de agosto terá tem sabor de solidariedade. Anualmente, ocorre em todo o País o “McDia Feliz”, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. A ação coordenada pelo Instituto Ronald McDonald desperta a atenção da sociedade e sensibiliza para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos. Os recursos captados com a venda dos sanduíches Bic Mac e camisetas promocionais são destinados para projetos beneficentes.

Em Santa Catarina, a AVOS (Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão) é a entidade que será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, camisetas McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Florianópolis, São José, Blumenau, Brusque, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Tubarão, Chapecó e Criciúma.

A AEMFLO e CDL-SJ apoiam esta causa e incentiva os empresários da Região Metropolitana de Florianópolis a promover a campanha junto à comunidade, ou mesmo adquirindo tickets antecipados do sanduíche.

COMO AJUDAR:
Os empresários, seus colaboradores e moradores podem adquirir tíquetes antecipados no valor de R$ 17,00, e/ou adquirir camisetas no valor de R$ 25,00, entrando em contato direto com a AVOS pelo telefone (48) 3251-9017.

Lembrando que a venda antecipada garante 100% da verba revertida ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. Se o tíquete for comprado no balcão no dia da ação, 70% são revertidos para o hospital e 30% são repassados para o Instituto Ayrton Senna.

ONDE A ARRECADAÇÃO SERÁ APLICADA:
Os recursos da campanha serão para a suplementação alimentar das crianças com câncer do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

SOBRE A AVOS:
Instalada em Florianópolis, a AVOS fornece gratuitamente atendimento à criança internada ou em tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão, estendendo também a assistência aos familiares dessas crianças. A unidade de saúde é referência para patologias de média e alta complexidade, sendo que a maior parte dos pacientes são oriundos do interior do Estado.

Diga sim a esta corrente do bem!

 

09/08/2019

Mais notícias