Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL São José empossam nova diretoria para gestão 2021/2023

02/07/2021

A noite da quinta-feira, 1º de julho, foi marcada pela posse da nova diretoria da AEMFLO e CDL São José para o mandato 2021/2023. Em evento presencial realizado somente para diretores e conselheiros, devido às restrições sanitárias, as entidades fizeram a transferência da presidência da empresária Nadir Koerich para o empresário José Marciel Neis. Este foi o primeiro evento realizado na nova sede, após a construção ter ficado pronta. 

Neis assume a liderança juntamente com a diretoria formada por  empresários voluntários. A sua proposta de trabalho tem como objetivo integrar as forças empreendedoras. “Queremos trabalhar o associativismo raiz, fortalecer o vínculo e a representatividade da classe empresarial, das entidades parceiras, junto às nossas Federações”. Neis também ressaltou o trabalho realizado por todos os presidentes que já lideraram a entidade. “Tudo que temos hoje foi possibilitado pela atuação de cada ex-presidente e ex-diretor que se dedicaram para viabilizar essas conquistas”. Ele ainda destacou e parabenizou as ações realizadas pela sua antecessora, Nadir Koerich. 

O presidente da Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC), Sérgio Rodrigues Alves, parabenizou a diretoria executiva pela gestão. “Nadir e seus diretores deixam o cargo de uma forma brilhante, entregando este lindo empreendimento à comunidade empresarial”. Ele também enalteceu a importância da parceria para que a FACISC e AEMFLO continuem juntas pelo caminho do associativismo. “O ato de nos associarmos e termos esse espírito voluntário são os diferenciais das nossas entidades”. 

Nadir Koerich recebeu uma homenagem do Conselho Deliberativo  da AEMFLO e CDL-SJ por sua dedicação ao período em que foi presidente. Em seu discurso, ela destacou o desafio de ser a primeira presidente mulher a assumir a presidência da entidade, após 37 anos de história. “Aprendi muito e tive o privilégio de atuar  junto a empresários com vasta experiência e comprometidos com o associativismo por resultados”. As conquistas foram confirmadas pelos números, e mesmo com a pandemia, as entidades não pararam. Foram 141 encontros virtuais com mais de 15 mil visualizações. Os cursos foram intensificados na modalidade on-line com mais de 650 participantes. A diversificação do portfólio de saúde foi outra prioridade das entidades. E encerrou: “o associado foi sempre nosso principal foco”. 

O presidente do Conselho Deliberativo, Laércio Tabalipa, reforçou a importância do espírito voluntário de todos os empresários e disse que o trabalho continua com a diretoria recém- empossada. 

Nova Diretoria 

A gestão 2021/2023 da AEMFLO e CDL-SJ será conduzida pelos empresários:

José Marciel Neis (Presidente)

Gilberto João Rech (Vice-presidente de Relações Institucionais)

Leones Antônio Mônego (Vice-presidente de Administração AEMFLO)

Ewerton Luís Alves (Vice-presidente de Administração CDL-SJ)

Afonso Legório da Silva (Vice-presidente de Patrimônio AEMFLO)

Cíntia Pieri (Vice-presidente de Patrimônio CDL-SJ)

Rosana Majolo (Vice-presidente de Assistência e Serviços AEMFLO) 

Roberto Alexandres Carmes (Vice-presidente de Assistência e Serviços CDL-SJ)

Luiz Beirith (Vice-presidente de Finanças)

Rafael Reitz (Diretor de Indústria AEMFLO)

Marlon Koerich (Diretor de Desenvolvimento Econômico)

Márcio Cavalcanti (Diretor de Inovação Empresarial)

Fabricio Barni (Diretor de Responsabilidade Social)

Carlos Alberto Serpa (Diretor dos Núcleos Empresariais)

Diego Magno da Silva Schappo (Diretor de Tecnologia da Informação)

Roberto José Petry (Diretor de Eventos)

Vanessa Millis (Diretora de Comunicação e Marketing Institucional)

02/07/2021

Mais notícias