Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL de São José recebem o 17º Encontro Dazideia Florianópolis

03/11/2017

Que tal apresentar sua ideia inovadora a profissionais de diferentes mercados a fim de alavancar o seu negócio? Com o objetivo de dar oportunidade para os empreendedores que buscam validar sua ideia no mercado, São José sediará o 17º Encontro Dazideia Florianópolis, com o apoio da AEMFLO, CDL de São José e Prefeitura Municipal.

O evento será realizado no dia 8 de novembro, a partir das 18h30, no auditório da AEMFLO e CDL de São José. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas neste endereço: bit.ly/17EncontroDazideiaFloripa.

O espaço inovador de compartilhamento de ideias busca auxiliar os interessados em desenvolver seu projeto através do pitch - uma ferramenta usada pelos empreendedores para “vender” o projeto da sua empresa para potenciais investidores -  cujo tempo de apresentação é curto e varia entre dois e três minutos. Após o pitch o empreendedor recebe feedbacks de pessoas de diversos mercados, que fazem conexões importantes para o sucesso do negócio. 

O Encontro Dazideia trará ainda a palestra “4 passos para vender um sonho de consumo", do publicitário e estrategista de marcas Douglas Duart, fundador da Agência Smart.  Na apresentação o palestrante tratará os principais pontos da metodologia para construção e gestão de marcas.

Como funciona o Encontro Dazideia?

As inscrições são divididas entre Pitcher (aqueles empreendedores que querem fazer o pitch da sua ideia ou projeto inovador) e o Entusiasta (interessados no mercado de inovação que desejam assistir aos pitches​​ dar feedbacks​ e se conectar com o mercado). ​

No encontro, o participante deve fazer o check-in para participar de todas as dinâmicas. Na sequência, a sugestão da organização é aproveitar os minutos iniciais para conhecer os demais participantes e fazer novas conexões.

Cada Pitcher terá três minutos para conquistar o público com a sua ideia e cinco minutos para receber feedback e responder perguntas dos Entusiastas. No final do evento, será realizada a dinâmica de investimento. 

O Pitch mais investido na dinâmica do encontro receberá os seguintes prêmios: Eco copo personalizado Dazideia, 15% de desconto do BeerOrCoffee, Focaccia da Di Costanzo Focacceria e 30% de desconto por 3 meses no Impact Hub ​​Continente. 

03/11/2017

Mais notícias