Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL de São José definem planejamento estratégico para 2018

20/11/2017

A presidente da AEMFLO e CDL de São José Nadir Koerich apresentou para aprovação do Conselho Deliberativo, o Planejamento Estratégico para 2018, em reunião especial realizada no dia 6 de novembro, na sede das entidades.

Após vários encontros de trabalho dos membros da Diretoria Executiva, eleita em junho último sob o slogan “Associativismo por Resultado” foram definidas algumas estratégias como base de sustentação para 2018. Dentre as mais relevantes, destaca-se a implantação do Programa de Planejamento da Gestão Empresarial, que consiste em orientar e conscientizar os empresários e gestores das empresas associadas, para a importância em planejar a Gestão e identificar e tratar as áreas com deficiências.

Estão no planejamento as ações em busca de alternativas para diversificar o portfólio de saúde, para atender as demandas dos associados por Planos de Saúde com qualidade e com preço competitivo.  A consolidação da previdência privada como solução de complemento à aposentadoria e a construção de uma Plataforma de Aquisições com o objetivo de incentivar e facilitar a geração de negócios entre a classe empresarial afiliada, que será disponibilizada na Comunidade AEMFLO.

Também foram priorizadas as bandeiras que serão defendidas pelas entidades no próximo ano, como a redução da carga tributária, a reforma da legislação trabalhista e ações regionais para impulsionar o desenvolvimento do Município e da Região, com participação no Projeto Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sebrae.

“Estaremos vigilantes para acolher e defender as reivindicações dos nossos associados, valorizando nossos empresários e empreendedores - agentes indispensáveis para a retomada do crescimento econômico tão esperado”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL de São José, Nadir Koerich.

 

20/11/2017

Mais notícias