Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO, CDL-SJ e Sebrae/SC iniciam projeto “Gastronomia em São José”

06/09/2019

Elevar a competitividade com soluções inovadoras é uma missão desafiadora para os pequenos negócios. Para atender à esta demanda no segmento gastronômico, a AEMFLO e a CDL-SJ, em parceria com o Sebrae/SC, iniciaram o projeto “Gastronomia em São José”. 

Trata-se de uma série de capacitações semanais que abordam as áreas de Gestão Empresarial, Comunicação, Inovação e Governança. Até o momento, 30 empresas de São José, entre restaurantes, cafés, hamburguerias e lanchonetes, participam do projeto.

Na programação, estão previstos 15 encontros com realização de oficinas, consultorias, palestras e treinamentos para manipuladores de alimentos. O cronograma de atividades iniciou no dia 29 de agosto e se estende até o dia 5 de dezembro de 2019.

Os empresários do segmento gastronômico interessados em participar, deve fazer contato com o setor Empreender da AEMFLO e CDL-SJ, pelo e-mail: empreender@aemflo-cdlsj.org.br ou pelo telefone (48) 4009 5512, com a Sandra (a inscrição entrará numa lista de espera, pois as vagas no momento já estão todas preenchidas).

Estão previstas também no projeto duas missões empresariais para visitar lugares e empresas de referência no segmento. Além disso, cada empresa participante receberá 10 horas de consultoria do Sebrae/SC, podendo escolher apenas uma das áreas: Gestão Estratégica; Gestão Financeira; Gestão de Estoque; Gestão Comercial e Marketing; Gestão de Processos; Gestão da Produção e Qualidade e Gestão de Pessoas.

ACESSE AQUI, mais informações do “Gastronomia em São José” e o calendário das atividades.

06/09/2019

Mais notícias