Acesso Rápido

Notícias

AECIA aprova mudanças no Estatuto em Assembleia

06/09/2018

Renovar e planejar são ações essenciais para que as engrenagens dos negócios empresariais funcionem corretamente. Pensando nisso, os integrantes do Núcleo Empresarial Catarinense dos Instaladores de Aquecedores (AECIA) realizaram, no dia 23 de agosto, uma reunião para revisar e aprovar as mudanças no Estatuto do Núcleo AECIA. Na oportunidade, os nucleados acertaram os últimos ajustes para o Seminário Anual, que será no dia 21 de setembro, no Hotel Infinity Blue, em Balneário Camboriú.

O evento contará com diversas palestras, além da presença de profissionais de construtoras, arquitetos urbanistas e bombeiros. Para o coordenador do Núcleo, César Augusto, a reunião foi extremamente produtiva. “Os pontos que estavam pendentes para a mudança do Estatuto foram acertadas. O debate com grande participação dos nucleados contribuiu muito para o fortalecimento do nosso Núcleo”, ressaltou. 

Na ocasião, o representante da empresa Solis – Aquecedor Solar, Cesar Torquato esteve presente para um bate-papo com os nucleados. Em reuniões anteriores foram apontados alguns problemas na distribuição dos produtos. Torquato informou que, “para atender a todos os pedidos do Núcleo com maior rapidez, foi criado um novo Centro de Distribuição da Solis em Joinville”.

Os nucleados interessados em receber o novo Estatuto do Núcleo AECIA podem entrar em contato com Sandra pelo telefone: (48) 4009-5512 ou por e-mail: empreender@aemflo-cdlsj.org.br

Confira a programação do seminário:

06/09/2018

Mais notícias