Acesso Rápido

Notícias

Açoriana Congressos & Eventos tem mais de 20 anos de atuação no mercado

04/03/2008

Na definição de sua diretora, Ilse Mary Kumm, a Açoriana cria, planeja e busca soluções para a realização de eventos nos mais diversos segmentos, trazendo ao cliente segurança e tranqüilidade. "Essa é a missão da Açoriana servindo como referência no seu segmento e marcando presença nos melhores eventos de Santa Catarina".

A empresa atua com uma equipe de profissionais que têm nas mãos uma valiosa ferramenta de trabalho: a experiência. Com um conjunto de conhecimentos acumulado ao longo de 20 anos de atividade, a Açoriana Congressos & Eventos desenvolveu e implantou um padrão de atendimento sintetizado nas palavras confiabilidade, qualidade e satisfação. A sede fica no bairro Coqueiros em Florianópolis.

A empresa é dirigida por Ilse Mary Kumm, renomada profissional no setor de turismo e eventos em Santa Catarina  e atua exclusivamente na organização e planejamento de congressos nacionais e internacionais de cunho técnico e científico, além de eventos esportivos, culturais, sociais, artísticos e formaturas.

De 1987 a 2007 a Açoriana Congressos & Eventos realizou 198 eventos macionais e internacionais envolvendo 75.330 participantes. Nas feiras que aconteceram paralelas aos eventos, foram montados 2.335 estandes, totalizando 23.067m2 de área construída.

04/03/2008

Mais notícias