Acesso Rápido

Notícias

Acorda Brasil! Vamos fazer nossa parte no dia 3 de abril

28/03/2018

Os brasileiros terão um importante compromisso com o país na próxima terça-feira (03/04)Diante de tantas dificuldades, a população vai se unir novamente, de forma legítima e ordeira, para protestar

A AEMFLO e CDL de São José convidam os empresários associados, seus colaboradores e familiares para participar deste grande Movimento, que ocorrerá a partir das 18h, no trapiche da Av. Beira-Mar Norte, no centro de Florianópolis.

A participação da população é essencial para o presente e futuro do país. Estamos em ano de eleições, e este é o momento ideal para reivindicarmos por um Brasil melhor.

A presidente da AEMFLO e CDL de São José, Nadir Terezinha Koerich confirma seu apoio à manifestação. “Precisamos dar um basta na corrupção que está destruindo o Brasil. É hora de cobrarmos as instituições para que cumpram com as suas obrigações e que o judiciário cumpra com os seus deveres na forma da Lei”, destaca.

Apartidariamente, a AEMFLO e CDL São José farão parte da manifestação, em busca de melhorias para a classe empresarial e para sociedade. As principais reivindicações são:

Ética e transparência na política e no Judiciário;

Defesa dos valores democráticos;

Punição de todos os corruptos;

Menos impostos e mais retorno à sociedade;

Saúde e segurança e

Redução da máquina pública.

 

28/03/2018

Mais notícias