Acesso Rápido

Notícias

Academia Angelo Zandonai, tradição na Praia Comprida

07/04/2008

Com 15 anos de atividades em São José, a Academia Angelo Zandonai é referência como centro de preparação de atletas e local de treinamentos, atividades físicas em geral em diversas modalidades.

A natação é uma destas modalidades que mais atrai freqüentadores. As atividades são diárias, desde as 6h30 até as 23h30. Neste momento o segmento de academias vive suma de duas melhores fases. É hora de renovação de matrículas ou mesmo de começar uma atividade física. Muitos alunos novos procuram as academias. Todos querem entrar em forma.

Angelo Zandonai, proprietário, identifica dois trimestres de ouro para as academias, março/abril/maio e setembro/outubro/novembro. "Nestas duas épocas temos a maior procura, porque no primeiro caso temos a volta às aulas e no segundo e a preparação para a temporada de verão".

Além de atender alunos, a Academia Angelo Zandonai, ou AZ Esportes, também atua na organização de eventos, dá apoio a atividades esportivas, já participou com atletas de sua academia nos Joguinhos Abertos e Jogos Abertos de Santa Catarina, representando São José, participou de projetos comunitários como o Lazer Social.

Ainda na organização de eventos, a AZ tem vinculação muito forte com a modalidade de natação, como realizadora de eventos na grande Florianópolis e no estado de Santa Catarina, visando a participação de alunos das academias e de atletas não federados.

Mais: www.angelozandonai.com.br


A professora Chica na aula de Jump.
Foto: Divulgação AZ

07/04/2008

Mais notícias